RI da Faculdade UNINA Biblioteca Digital de Teses e Dissertações - UNINA Trabalho de Conclusão de Curso PAP - Projeto de aplicação Pedagogia
Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://ri.unina.edu.br:8080/jspui/handle/123456789/98
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSantos, Rogerio Batista dos-
dc.date.accessioned2022-09-29T20:52:48Z-
dc.date.available2022-09-29T20:52:48Z-
dc.date.issued2021-04-30-
dc.identifier.urihttp://ri.unina.edu.br:8080/jspui/handle/123456789/98-
dc.description.abstractAnalyze how play can contribute to the literacy process and the development of student learning.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFaculdade Uninapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectEscolapt_BR
dc.subjectEstudantespt_BR
dc.subjectProfessorespt_BR
dc.titleIntervenções práticas no interior da escola: contribuições para estudantes e/ou professorespt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.creator.LattesNApt_BR
dc.contributor.advisor1Lara, Sandra Mara de-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/9446419971318044pt_BR
dc.description.resumoAnalisar como o lúdico pode contribuir no processo de alfabetização e no desenvolvimento da aprendizagem dos estudantes.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentPedagogiapt_BR
dc.publisher.initialsUninapt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::FUNDAMENTOS DA EDUCACAOpt_BR
Aparece nas coleções:Pedagogia

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ROGERIO SANTOS.pdf403.54 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.