Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://ri.unina.edu.br:8080/jspui/handle/123456789/98
Tipo: | Trabalho de Conclusão de Curso |
Título: | Intervenções práticas no interior da escola: contribuições para estudantes e/ou professores |
Autor(es): | Santos, Rogerio Batista dos |
Primeiro Orientador: | Lara, Sandra Mara de |
Resumo: | Analisar como o lúdico pode contribuir no processo de alfabetização e no desenvolvimento da aprendizagem dos estudantes. |
Abstract: | Analyze how play can contribute to the literacy process and the development of student learning. |
Palavras-chave: | Escola Estudantes Professores |
CNPq: | CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::FUNDAMENTOS DA EDUCACAO |
Idioma: | por |
País: | Brasil |
Editor: | Faculdade Unina |
Sigla da Instituição: | Unina |
Departamento: | Pedagogia |
Tipo de Acesso: | Acesso Aberto |
URI: | http://ri.unina.edu.br:8080/jspui/handle/123456789/98 |
Data do documento: | 30-Abr-2021 |
Aparece nas coleções: | Pedagogia |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
ROGERIO SANTOS.pdf | 403.54 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.