RI da Faculdade UNINA Biblioteca Digital de Teses e Dissertações - UNINA Trabalho de Conclusão de Curso PAP - Projeto de aplicação Pedagogia
Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://ri.unina.edu.br:8080/jspui/handle/123456789/96
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSilva, Priscila Nomura da-
dc.date.accessioned2022-09-29T20:38:03Z-
dc.date.available2022-09-29T20:38:03Z-
dc.date.issued2021-11-30-
dc.identifier.urihttp://ri.unina.edu.br:8080/jspui/handle/123456789/96-
dc.description.abstractEvaluate the quality of learning of students enrolled in elementary school (initial grades) in the literacy process in the face of the challenge of remote teaching.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFaculdade Uninapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectEnsinopt_BR
dc.subjectAlfabetizaçãopt_BR
dc.subjectAprendizadopt_BR
dc.subjectCriançaspt_BR
dc.titleEnsino remoto e alfabetização: qualidade do aprendizado das crianças inseridas nas séries iniciais neste período de pandemiapt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.creator.LattesNApt_BR
dc.contributor.advisor1Lara, Sandra Mara de-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/9446419971318044pt_BR
dc.description.resumoAvaliar a qualidade da aprendizagem de alunos inseridos no ensino fundamental (séries iniciais) em processo de alfabetização frente ao desafio do ensino remoto.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentPedagogiapt_BR
dc.publisher.initialsUninapt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::FUNDAMENTOS DA EDUCACAOpt_BR
Aparece nas coleções:Pedagogia

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PRISCILASILVA.pdf332.45 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.