Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://ri.unina.edu.br:8080/jspui/handle/123456789/96
Tipo: | Trabalho de Conclusão de Curso |
Título: | Ensino remoto e alfabetização: qualidade do aprendizado das crianças inseridas nas séries iniciais neste período de pandemia |
Autor(es): | Silva, Priscila Nomura da |
Primeiro Orientador: | Lara, Sandra Mara de |
Resumo: | Avaliar a qualidade da aprendizagem de alunos inseridos no ensino fundamental (séries iniciais) em processo de alfabetização frente ao desafio do ensino remoto. |
Abstract: | Evaluate the quality of learning of students enrolled in elementary school (initial grades) in the literacy process in the face of the challenge of remote teaching. |
Palavras-chave: | Ensino Alfabetização Aprendizado Crianças |
CNPq: | CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::FUNDAMENTOS DA EDUCACAO |
Idioma: | por |
País: | Brasil |
Editor: | Faculdade Unina |
Sigla da Instituição: | Unina |
Departamento: | Pedagogia |
Tipo de Acesso: | Acesso Aberto |
URI: | http://ri.unina.edu.br:8080/jspui/handle/123456789/96 |
Data do documento: | 30-Nov-2021 |
Aparece nas coleções: | Pedagogia |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
PRISCILASILVA.pdf | 332.45 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.