RI da Faculdade UNINA Biblioteca Digital de Teses e Dissertações - UNINA Trabalho de Conclusão de Curso PAP - Projeto de aplicação Pedagogia
Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://ri.unina.edu.br:8080/jspui/handle/123456789/96
Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: Ensino remoto e alfabetização: qualidade do aprendizado das crianças inseridas nas séries iniciais neste período de pandemia
Autor(es): Silva, Priscila Nomura da
Primeiro Orientador: Lara, Sandra Mara de
Resumo: Avaliar a qualidade da aprendizagem de alunos inseridos no ensino fundamental (séries iniciais) em processo de alfabetização frente ao desafio do ensino remoto.
Abstract: Evaluate the quality of learning of students enrolled in elementary school (initial grades) in the literacy process in the face of the challenge of remote teaching.
Palavras-chave: Ensino
Alfabetização
Aprendizado
Crianças
CNPq: CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::FUNDAMENTOS DA EDUCACAO
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Faculdade Unina
Sigla da Instituição: Unina
Departamento: Pedagogia
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://ri.unina.edu.br:8080/jspui/handle/123456789/96
Data do documento: 30-Nov-2021
Aparece nas coleções:Pedagogia

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PRISCILASILVA.pdf332.45 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.