Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://ri.unina.edu.br:8080/jspui/handle/123456789/88
Tipo: | Trabalho de Conclusão de Curso |
Título: | Crianças que não são assistidas pelas famílias e os impactos na aprendizagem |
Autor(es): | Lopes, Maria Elisabete de Souza |
Primeiro Orientador: | Lara, Sandra Mara de |
Resumo: | Proporcionar as mesmas condições de desenvolvimento para os alunos, principalmente para as crianças menos assistidas, facilitar e promover um ambiente mais favorável, motivar e incentivar nas práticas pedagógicas. Trazer a família para o âmbito escolar, afim de proporcionar melhor rendimento, aprendizagem e autoestima para o aluno. |
Abstract: | Provide the same development conditions for students, especially for less assisted children, facilitate and promote a more favorable environment, motivate and encourage pedagogical practices. Bring the family to the school environment, in order to provide better performance, learning and self-esteem for the student. |
Palavras-chave: | Crianças Famílias Aprendizagem |
CNPq: | CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::FUNDAMENTOS DA EDUCACAO |
Idioma: | por |
País: | Brasil |
Editor: | Faculdade Unina |
Sigla da Instituição: | Unina |
Departamento: | Pedagogia |
Tipo de Acesso: | Acesso Aberto |
URI: | http://ri.unina.edu.br:8080/jspui/handle/123456789/88 |
Data do documento: | 30-Jun-2021 |
Aparece nas coleções: | Pedagogia |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
MARIALOPES.pdf | 465.57 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.