RI da Faculdade UNINA Biblioteca Digital de Teses e Dissertações - UNINA Trabalho de Conclusão de Curso PAP - Projeto de aplicação Pedagogia
Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://ri.unina.edu.br:8080/jspui/handle/123456789/88
Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: Crianças que não são assistidas pelas famílias e os impactos na aprendizagem
Autor(es): Lopes, Maria Elisabete de Souza
Primeiro Orientador: Lara, Sandra Mara de
Resumo: Proporcionar as mesmas condições de desenvolvimento para os alunos, principalmente para as crianças menos assistidas, facilitar e promover um ambiente mais favorável, motivar e incentivar nas práticas pedagógicas. Trazer a família para o âmbito escolar, afim de proporcionar melhor rendimento, aprendizagem e autoestima para o aluno.
Abstract: Provide the same development conditions for students, especially for less assisted children, facilitate and promote a more favorable environment, motivate and encourage pedagogical practices. Bring the family to the school environment, in order to provide better performance, learning and self-esteem for the student.
Palavras-chave: Crianças
Famílias
Aprendizagem
CNPq: CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::FUNDAMENTOS DA EDUCACAO
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Faculdade Unina
Sigla da Instituição: Unina
Departamento: Pedagogia
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://ri.unina.edu.br:8080/jspui/handle/123456789/88
Data do documento: 30-Jun-2021
Aparece nas coleções:Pedagogia

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
MARIALOPES.pdf465.57 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.