RI da Faculdade UNINA Biblioteca Digital de Teses e Dissertações - UNINA Trabalho de Conclusão de Curso PAP - Projeto de aplicação Pedagogia
Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://ri.unina.edu.br:8080/jspui/handle/123456789/74
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorRodrigues, Haudlley Kamila Pereira-
dc.date.accessioned2022-09-09T20:42:29Z-
dc.date.available2022-09-09T20:42:29Z-
dc.date.issued2022-04-30-
dc.identifier.urihttp://ri.unina.edu.br:8080/jspui/handle/123456789/74-
dc.description.abstractCheck how games and games can contribute as mediating strategies in the learning process.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFaculdade Uninapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectbrincadeiraspt_BR
dc.subjectaprendizagempt_BR
dc.subjectcriançaspt_BR
dc.titleIntervenções práticas no interior da escola: contribuições para estudantes e/ou professorespt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.creator.LattesNApt_BR
dc.contributor.advisor1Lara, Sandra Mara de-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/9446419971318044pt_BR
dc.contributor.advisor-co1Almeida, Amanda de Lima de-
dc.description.resumoVerificar como os jogos e brincadeiras podem contribuir como estratégias mediadoras no processo de aprendizagem.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentPedagogiapt_BR
dc.publisher.initialsUninapt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSINO-APRENDIZAGEMpt_BR
Aparece nas coleções:Pedagogia

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
HAUDLLEYRODRIGUES.pdf424.19 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.