Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://ri.unina.edu.br:8080/jspui/handle/123456789/74
Tipo: | Trabalho de Conclusão de Curso |
Título: | Intervenções práticas no interior da escola: contribuições para estudantes e/ou professores |
Autor(es): | Rodrigues, Haudlley Kamila Pereira |
Primeiro Orientador: | Lara, Sandra Mara de |
Primeiro coorientador: | Almeida, Amanda de Lima de |
Resumo: | Verificar como os jogos e brincadeiras podem contribuir como estratégias mediadoras no processo de aprendizagem. |
Abstract: | Check how games and games can contribute as mediating strategies in the learning process. |
Palavras-chave: | brincadeiras aprendizagem crianças |
CNPq: | CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSINO-APRENDIZAGEM |
Idioma: | por |
País: | Brasil |
Editor: | Faculdade Unina |
Sigla da Instituição: | Unina |
Departamento: | Pedagogia |
Tipo de Acesso: | Acesso Aberto |
URI: | http://ri.unina.edu.br:8080/jspui/handle/123456789/74 |
Data do documento: | 30-Abr-2022 |
Aparece nas coleções: | Pedagogia |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
HAUDLLEYRODRIGUES.pdf | 424.19 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.