RI da Faculdade UNINA Biblioteca Digital de Teses e Dissertações - UNINA Trabalho de Conclusão de Curso PAP - Projeto de aplicação Pedagogia
Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://ri.unina.edu.br:8080/jspui/handle/123456789/74
Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: Intervenções práticas no interior da escola: contribuições para estudantes e/ou professores
Autor(es): Rodrigues, Haudlley Kamila Pereira
Primeiro Orientador: Lara, Sandra Mara de
Primeiro coorientador: Almeida, Amanda de Lima de
Resumo: Verificar como os jogos e brincadeiras podem contribuir como estratégias mediadoras no processo de aprendizagem.
Abstract: Check how games and games can contribute as mediating strategies in the learning process.
Palavras-chave: brincadeiras
aprendizagem
crianças
CNPq: CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSINO-APRENDIZAGEM
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Faculdade Unina
Sigla da Instituição: Unina
Departamento: Pedagogia
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://ri.unina.edu.br:8080/jspui/handle/123456789/74
Data do documento: 30-Abr-2022
Aparece nas coleções:Pedagogia

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
HAUDLLEYRODRIGUES.pdf424.19 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.