RI da Faculdade UNINA Biblioteca Digital de Teses e Dissertações - UNINA Trabalho de Conclusão de Curso PAP - Projeto de aplicação Pedagogia
Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://ri.unina.edu.br:8080/jspui/handle/123456789/59
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorMazer, Claudia Aparecida-
dc.date.accessioned2022-09-09T18:17:29Z-
dc.date.available2022-09-09T18:17:29Z-
dc.date.issued2021-11-30-
dc.identifier.urihttp://ri.unina.edu.br:8080/jspui/handle/123456789/59-
dc.description.abstractUnderstand who the student with Down Syndrome is, focusing on salient aspects about classroom learning, in the face of the paradigm of educational inclusion.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFaculdade Uninapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectInclusãopt_BR
dc.subjectaprendizagempt_BR
dc.subjectcriançaspt_BR
dc.subjectSíndrome de Downpt_BR
dc.titleInclusão e aprendizagem escolar de crianças com Síndrome de Downpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.creator.LattesNApt_BR
dc.contributor.advisor1Lara, Sandra Mara de-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/9446419971318044pt_BR
dc.contributor.advisor-co1Souza, Cláudia De Fátima De-
dc.description.resumoCompreender quem é o aluno com Síndrome de Down, mirando aspectos ressaltantes acerca da aprendizagem em sala de aula, frente ao paradigma de inclusão educacional.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentPedagogiapt_BR
dc.publisher.initialsUninapt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSINO-APRENDIZAGEMpt_BR
Aparece nas coleções:Pedagogia

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
CLAUDIAMAZER.pdf844.79 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.