Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://ri.unina.edu.br:8080/jspui/handle/123456789/59
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.creator | Mazer, Claudia Aparecida | - |
dc.date.accessioned | 2022-09-09T18:17:29Z | - |
dc.date.available | 2022-09-09T18:17:29Z | - |
dc.date.issued | 2021-11-30 | - |
dc.identifier.uri | http://ri.unina.edu.br:8080/jspui/handle/123456789/59 | - |
dc.description.abstract | Understand who the student with Down Syndrome is, focusing on salient aspects about classroom learning, in the face of the paradigm of educational inclusion. | pt_BR |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Faculdade Unina | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Inclusão | pt_BR |
dc.subject | aprendizagem | pt_BR |
dc.subject | crianças | pt_BR |
dc.subject | Síndrome de Down | pt_BR |
dc.title | Inclusão e aprendizagem escolar de crianças com Síndrome de Down | pt_BR |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso | pt_BR |
dc.creator.Lattes | NA | pt_BR |
dc.contributor.advisor1 | Lara, Sandra Mara de | - |
dc.contributor.advisor1Lattes | http://lattes.cnpq.br/9446419971318044 | pt_BR |
dc.contributor.advisor-co1 | Souza, Cláudia De Fátima De | - |
dc.description.resumo | Compreender quem é o aluno com Síndrome de Down, mirando aspectos ressaltantes acerca da aprendizagem em sala de aula, frente ao paradigma de inclusão educacional. | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.department | Pedagogia | pt_BR |
dc.publisher.initials | Unina | pt_BR |
dc.subject.cnpq | CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSINO-APRENDIZAGEM | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Pedagogia |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
CLAUDIAMAZER.pdf | 844.79 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.