RI da Faculdade UNINA Biblioteca Digital de Teses e Dissertações - UNINA Trabalho de Conclusão de Curso PAP - Projeto de aplicação Pedagogia
Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://ri.unina.edu.br:8080/jspui/handle/123456789/59
Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: Inclusão e aprendizagem escolar de crianças com Síndrome de Down
Autor(es): Mazer, Claudia Aparecida
Primeiro Orientador: Lara, Sandra Mara de
Primeiro coorientador: Souza, Cláudia De Fátima De
Resumo: Compreender quem é o aluno com Síndrome de Down, mirando aspectos ressaltantes acerca da aprendizagem em sala de aula, frente ao paradigma de inclusão educacional.
Abstract: Understand who the student with Down Syndrome is, focusing on salient aspects about classroom learning, in the face of the paradigm of educational inclusion.
Palavras-chave: Inclusão
aprendizagem
crianças
Síndrome de Down
CNPq: CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSINO-APRENDIZAGEM
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Faculdade Unina
Sigla da Instituição: Unina
Departamento: Pedagogia
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://ri.unina.edu.br:8080/jspui/handle/123456789/59
Data do documento: 30-Nov-2021
Aparece nas coleções:Pedagogia

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
CLAUDIAMAZER.pdf844.79 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.