Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://ri.unina.edu.br:8080/jspui/handle/123456789/59
Tipo: | Trabalho de Conclusão de Curso |
Título: | Inclusão e aprendizagem escolar de crianças com Síndrome de Down |
Autor(es): | Mazer, Claudia Aparecida |
Primeiro Orientador: | Lara, Sandra Mara de |
Primeiro coorientador: | Souza, Cláudia De Fátima De |
Resumo: | Compreender quem é o aluno com Síndrome de Down, mirando aspectos ressaltantes acerca da aprendizagem em sala de aula, frente ao paradigma de inclusão educacional. |
Abstract: | Understand who the student with Down Syndrome is, focusing on salient aspects about classroom learning, in the face of the paradigm of educational inclusion. |
Palavras-chave: | Inclusão aprendizagem crianças Síndrome de Down |
CNPq: | CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSINO-APRENDIZAGEM |
Idioma: | por |
País: | Brasil |
Editor: | Faculdade Unina |
Sigla da Instituição: | Unina |
Departamento: | Pedagogia |
Tipo de Acesso: | Acesso Aberto |
URI: | http://ri.unina.edu.br:8080/jspui/handle/123456789/59 |
Data do documento: | 30-Nov-2021 |
Aparece nas coleções: | Pedagogia |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
CLAUDIAMAZER.pdf | 844.79 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.