Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://ri.unina.edu.br:8080/jspui/handle/123456789/51
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.creator | Silva, Ana Claudia Americo da | - |
dc.date.accessioned | 2022-09-09T14:12:36Z | - |
dc.date.available | 2022-09-09T14:12:36Z | - |
dc.date.issued | 2021-06-30 | - |
dc.identifier.uri | http://ri.unina.edu.br:8080/jspui/handle/123456789/51 | - |
dc.description.abstract | Provide the incentive to read from childhood to become an adult reader and sensitize parents to participate in this educational process as well as encourage their children to the habit of reading. | pt_BR |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Faculdade Unina | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Intervenções práticas | pt_BR |
dc.subject | estudantes | pt_BR |
dc.subject | professores | pt_BR |
dc.subject | interior da escola | pt_BR |
dc.title | “Literatura infantil - A importância da leitura infantil para o desenvolvimento social, emocional e cognitivo da criança”. | pt_BR |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso | pt_BR |
dc.creator.Lattes | NA | pt_BR |
dc.contributor.advisor1 | Lara , Sandra Mara Alves | - |
dc.contributor.advisor1Lattes | http://lattes.cnpq.br/9446419971318044 | pt_BR |
dc.contributor.advisor-co1 | Kovacz, Aline Pereira Da Silva | - |
dc.description.resumo | Proporcionar o incentivo a leitura desde a infância para se tornar um adulto leitor e sensibilizar os pais à participação nesse processo educativo bem como, incentivar seus filhos ao hábito de leitura. | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.department | Pedagogia | pt_BR |
dc.publisher.initials | Unina | pt_BR |
dc.subject.cnpq | CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Pedagogia |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
ANASILVA.pdf | 408.87 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.