RI da Faculdade UNINA Biblioteca Digital de Teses e Dissertações - UNINA Trabalho de Conclusão de Curso PAP - Projeto de aplicação Pedagogia
Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://ri.unina.edu.br:8080/jspui/handle/123456789/49
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorLuz, Ana Rosa da-
dc.date.accessioned2022-09-09T13:43:09Z-
dc.date.available2022-09-09T13:43:09Z-
dc.date.issued2021-11-30-
dc.identifier.urihttp://ri.unina.edu.br:8080/jspui/handle/123456789/49-
dc.description.abstractIn this way, presenting proposals for the development of playful activities in early childhood education is relevant for these children to fully develop, so that the day to day becomes more interesting and the little ones more participatory during classes.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFaculdade Uninapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectIntervenções práticaspt_BR
dc.subjectinterior da escolapt_BR
dc.subjectEstudantespt_BR
dc.subjectProfessorespt_BR
dc.titleO Lúdico Na Educação Infantilpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.creator.LattesNApt_BR
dc.contributor.advisor1Lara, Sandra Mara de-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/9446419971318044pt_BR
dc.contributor.advisor-co1Troiani, Kamila Cristiane Vaz-
dc.contributor.advisor-co1Latteshttp://lattes.cnpq.br/7923509142488086pt_BR
dc.description.resumoDesta forma apresentar propostas de desenvolvimento de atividades lúdicas na educação infantil é relevante para que estas crianças se desenvolvam integralmente, para que o dia a dia se torne mais interessante e os pequenos mais participativos durante as aulas.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentPedagogiapt_BR
dc.publisher.initialsUninapt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAOpt_BR
Aparece nas coleções:Pedagogia

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ANALUZ .pdf519.56 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.