Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://ri.unina.edu.br:8080/jspui/handle/123456789/254
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.creator | Santos, Eder Rubens Oliveira dos | - |
dc.date.accessioned | 2024-11-11T17:48:35Z | - |
dc.date.available | 2023-12-01 | - |
dc.date.available | 2024-11-11T17:48:35Z | - |
dc.date.issued | 2023-12-01 | - |
dc.identifier.uri | http://ri.unina.edu.br:8080/jspui/handle/123456789/254 | - |
dc.description.abstract | Through the analysis of the inclusive school with the entry of students with disabilities, in its most varied nuances, the following guiding question can be reached: How can physical education classes be beneficial to students with disabilities? | pt_BR |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Faculdade Unina | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Educação Física | pt_BR |
dc.subject | DEFICIÊNCIA | pt_BR |
dc.title | Benefícios da educação física para alunos com deficiência | pt_BR |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso | pt_BR |
dc.creator.Lattes | NÃO TEM | pt_BR |
dc.contributor.advisor1 | Santos, Guilherme Natan Paiano dos | - |
dc.contributor.advisor1Lattes | http://lattes.cnpq.br/1143895846607534 | pt_BR |
dc.description.resumo | Através da análise da escola inclusiva com a entrada de alunos com deficiência, em suas mais variadas nuances, pode-se chegar a seguinte questão norteadora: Como as aulas de educação física podem ser benéficas aos alunos com deficiência? | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.department | Pedagogia | pt_BR |
dc.publisher.initials | Unina | pt_BR |
dc.subject.cnpq | CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Educação Física |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
EDER RUBENS OLIVEIRA DOS SANTOS.pdf | PAP | 273.17 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.