RI da Faculdade UNINA Biblioteca Digital de Teses e Dissertações - UNINA Trabalho de Conclusão de Curso PAP - Projeto de aplicação Educação Física
Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://ri.unina.edu.br:8080/jspui/handle/123456789/254
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSantos, Eder Rubens Oliveira dos-
dc.date.accessioned2024-11-11T17:48:35Z-
dc.date.available2023-12-01-
dc.date.available2024-11-11T17:48:35Z-
dc.date.issued2023-12-01-
dc.identifier.urihttp://ri.unina.edu.br:8080/jspui/handle/123456789/254-
dc.description.abstractThrough the analysis of the inclusive school with the entry of students with disabilities, in its most varied nuances, the following guiding question can be reached: How can physical education classes be beneficial to students with disabilities?pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFaculdade Uninapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectEducação Físicapt_BR
dc.subjectDEFICIÊNCIApt_BR
dc.titleBenefícios da educação física para alunos com deficiênciapt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.creator.LattesNÃO TEMpt_BR
dc.contributor.advisor1Santos, Guilherme Natan Paiano dos-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/1143895846607534pt_BR
dc.description.resumoAtravés da análise da escola inclusiva com a entrada de alunos com deficiência, em suas mais variadas nuances, pode-se chegar a seguinte questão norteadora: Como as aulas de educação física podem ser benéficas aos alunos com deficiência?pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentPedagogiapt_BR
dc.publisher.initialsUninapt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAOpt_BR
Aparece nas coleções:Educação Física

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
EDER RUBENS OLIVEIRA DOS SANTOS.pdfPAP273.17 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.