Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://ri.unina.edu.br:8080/jspui/handle/123456789/241
Tipo: | Trabalho de Conclusão de Curso |
Título: | O professor e sua formação diante da educação inclusiva |
Autor(es): | Marcondes , Ketlyn Christine Santos |
Primeiro Orientador: | Lara, Sandra Mara de |
Resumo: | Diante do avanço da modernidade e seus estudos, estamos nos deparando cada vez mais com alunos com atrasos na aprendizagem e dificuldades intelectuais. No entanto, as escolas não estão conseguindo acompanhar a capacitação dos professores e a preparação para receber esses alunos de forma inclusiva. Ficamos, então, com a incógnita de como deve ser a atitude do grupo escolar diante da recepção desses alunos e como devemos preparar nossos profissionais para recebê-los. |
Abstract: | Given the advancement of modernity and its studies, we are increasingly encountering students with learning delays and intellectual difficulties. However, schools are not able to keep up with teacher training and preparation to receive these students in an inclusive way. We are then left with the question of what the attitude of the school group should be towards welcoming these students and how we should prepare our professionals to receive them. |
Palavras-chave: | Professor Educação inclusiva |
CNPq: | CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO |
Idioma: | por |
País: | Brasil |
Editor: | Faculdade Unina |
Sigla da Instituição: | Unina |
Departamento: | Pedagogia |
Tipo de Acesso: | Acesso Aberto |
URI: | http://ri.unina.edu.br:8080/jspui/handle/123456789/241 |
Data do documento: | 1-Jul-2024 |
Aparece nas coleções: | Pedagogia |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
ATIVIDADE 5 KETLYN.pdf | PAP | 446.51 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.