Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://ri.unina.edu.br:8080/jspui/handle/123456789/240
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.creator | Braganholo, Damares Barbosa | - |
dc.date.accessioned | 2024-11-11T12:35:11Z | - |
dc.date.available | 2024-07-01 | - |
dc.date.available | 2024-11-11T12:35:11Z | - |
dc.date.issued | 2024-07-01 | - |
dc.identifier.uri | http://ri.unina.edu.br:8080/jspui/handle/123456789/240 | - |
dc.description.abstract | The family is the child's first reference in their development. The school has the function of providing formal education, but both work together, aligning and contributing to the social, cognitive, affective and personality development of children. | pt_BR |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Faculdade Unina | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | família | pt_BR |
dc.subject | escola | pt_BR |
dc.title | A importância da participação da família na escola | pt_BR |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso | pt_BR |
dc.creator.Lattes | NÃO TEM | pt_BR |
dc.contributor.advisor1 | Lara, Sandra Mara de | - |
dc.contributor.advisor1Lattes | http://lattes.cnpq.br/9446419971318044 | pt_BR |
dc.description.resumo | A família é a primeira referência da criança no seu desenvolvimento. A escola tem a função de fornecer a educação formal, porém ambas trabalham de forma conjunta, alinhando e contribuindo para o desenvolvimento social, cognitivo, afetivo e na personalidade das crianças. | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.department | Pedagogia | pt_BR |
dc.publisher.initials | Unina | pt_BR |
dc.subject.cnpq | CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Pedagogia |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
ATIVIDADE 5 DAMARES.pdf | PAP | 323.07 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.