RI da Faculdade UNINA Biblioteca Digital de Teses e Dissertações - UNINA Trabalho de Conclusão de Curso PAP - Projeto de aplicação Gestão Pública
Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://ri.unina.edu.br:8080/jspui/handle/123456789/233
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: Programa de auxiliares de sala para auxiliar na educação de crianças no desenvolvimento infantil, com professores(a) e diretores(a) pedagógicos, na creche C.D.I José Robério Moreira na cidade de Tianguá-CE
Autor(es): Almeida, Francisco Bruno Nascimento de
Resumo: Ao visitar uma creche, ao observar e dialogar com professores(a) e diretores(a) notava-se, que a rotina de cuidar de uma escola pequena a onde havia um grande número de crianças era uma tarefa bem difícil para todos profissionais de educação daquela escola, os profissionais de educação infantil ficavam cansados e exaustos levando um pouco de dificuldade para da aula de modo eficaz assim como de cuidar e da atenção ao mesmo tempo para todas as crianças.
Abstract: When visiting a daycare center, observing and talking to teachers and directors, it was noted that the routine of taking care of a small school where there were a large number of children was a very difficult task for all education professionals. At that school, early childhood education professionals were tired and exhausted, making it a bit difficult to teach effectively and provide care and attention to all the children at the same time.
Palavras-chave: Creche
Professores
Crianças
educação infantil
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Faculdade Unina
Sigla da Instituição: Unina
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://ri.unina.edu.br:8080/jspui/handle/123456789/233
Data do documento: 1-Dez-2023
Aparece nas coleções:Gestão Pública

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Francisco Bruno Nascimento.pdfPAP418.33 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.