RI da Faculdade UNINA Biblioteca Digital de Teses e Dissertações - UNINA Trabalho de Conclusão de Curso PAP - Projeto de aplicação Administração
Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://ri.unina.edu.br:8080/jspui/handle/123456789/225
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSilva, Jussara Cristina da-
dc.date.accessioned2024-11-07T13:14:00Z-
dc.date.available2024-07-30-
dc.date.available2024-11-07T13:14:00Z-
dc.date.issued2024-07-30-
dc.identifier.urihttp://ri.unina.edu.br:8080/jspui/handle/123456789/225-
dc.description.abstractThis business plan aims to verify the feasibility of creating the opening of the Boutique a Delícias da Dona Célia in the city of Itajaí, more precisely in the São João neighborhood. The Boutique DELÍCIAS DA DONA CÉLIA aims to provide its customers with an unforgettable experience through its differentiated products, at an affordable price. Flavor, quality, low cost and variety are increasingly demanded from food manufacturing companies. The search for new flavors drives a new opportunity. With this in mind, the enterprise intends to serve class A, B, C and D audiences, offering quality sweets at affordable prices.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFaculdade Uninapt_BR
dc.relation.ispartofPlano de Negócios - Delícias da Dona Céliapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectNegóciopt_BR
dc.subjectAbertura de empresapt_BR
dc.subjectItajaípt_BR
dc.subjectAlimentospt_BR
dc.titlePlano de Negócios - Delícias da Dona Céliapt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
dc.description.resumoEste plano de negócios tem como objetivo verificar a viabilidade da criação de abertura da Boutique a Delícias da Dona Célia na cidade do Itajaí, mais precisamente no bairro São João.  A Boutique DELÍCIAS DA DONA CÉLIA, tem como objetivo proporcionar aos seus clientes uma experiência inesquecível por meio de seus produtos diferenciados, por um valor acessível. Sabor, qualidade, baixo custo e variedade são itens cada vez mais exigidos às empresas fabricantes de alimentos. A busca por novos sabores impulsiona uma nova oportunidade. Visando isso o empreendimento pretende atender os públicos de classe A, B, C e D, ofertando doces de qualidade com preços acessíveis. pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUninapt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOpt_BR
Aparece nas coleções:Administração

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Plano de negócios - Aluna Jussara Silva T1 (2).pdfRelatório741.86 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.