RI da Faculdade UNINA Biblioteca Digital de Teses e Dissertações - UNINA Trabalho de Conclusão de Curso PAP - Projeto de aplicação Letras - Libras
Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://ri.unina.edu.br:8080/jspui/handle/123456789/211
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorDa Silva, Carlos Eduardo Franzini-
dc.date.accessioned2024-11-05T19:40:24Z-
dc.date.available2024-07-30-
dc.date.available2024-11-05T19:40:24Z-
dc.date.issued2024-07-30-
dc.identifier.urihttp://ri.unina.edu.br:8080/jspui/handle/123456789/211-
dc.description.abstractThe project will be designed to contribute to both students and teachers seeking to improve assessment within the classroom in an inclusive bilingual context. The project will be carried out at ILES - Londrinense Institute of Education for the Deaf, where I carried out my mandatory internship.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFaculdade Uninapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAvaliaçãopt_BR
dc.subjectContexto bilínguept_BR
dc.subjectInclusivopt_BR
dc.titleAvaliação para um ou para todos? Como medir o desempenho em um contexto bilíngue e inclusivo”.pt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.creator.LattesNÃO TEMpt_BR
dc.contributor.advisor1Oliveira, Liliane Assumpção-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/0293983529489670pt_BR
dc.description.resumoO projeto será feito para contribuir tanto para estudantes quanto professores que procuram melhorar a avaliação dentro de sala de aula em um contexto bilíngue inclusivo. O projeto será feito no ILES - Instituto Londrinense de Educação de Surdos, no qual realizei meu estágio obrigatório.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentLetras - LIBRASpt_BR
dc.publisher.initialsUninapt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::LINGUISTICA, LETRAS E ARTES::LETRASpt_BR
Aparece nas coleções:Letras - Libras

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Avaliação para um ou para todos.pdfPAP1.22 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.