Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://ri.unina.edu.br:8080/jspui/handle/123456789/211
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.creator | Da Silva, Carlos Eduardo Franzini | - |
dc.date.accessioned | 2024-11-05T19:40:24Z | - |
dc.date.available | 2024-07-30 | - |
dc.date.available | 2024-11-05T19:40:24Z | - |
dc.date.issued | 2024-07-30 | - |
dc.identifier.uri | http://ri.unina.edu.br:8080/jspui/handle/123456789/211 | - |
dc.description.abstract | The project will be designed to contribute to both students and teachers seeking to improve assessment within the classroom in an inclusive bilingual context. The project will be carried out at ILES - Londrinense Institute of Education for the Deaf, where I carried out my mandatory internship. | pt_BR |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Faculdade Unina | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Avaliação | pt_BR |
dc.subject | Contexto bilíngue | pt_BR |
dc.subject | Inclusivo | pt_BR |
dc.title | Avaliação para um ou para todos? Como medir o desempenho em um contexto bilíngue e inclusivo”. | pt_BR |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso | pt_BR |
dc.creator.Lattes | NÃO TEM | pt_BR |
dc.contributor.advisor1 | Oliveira, Liliane Assumpção | - |
dc.contributor.advisor1Lattes | http://lattes.cnpq.br/0293983529489670 | pt_BR |
dc.description.resumo | O projeto será feito para contribuir tanto para estudantes quanto professores que procuram melhorar a avaliação dentro de sala de aula em um contexto bilíngue inclusivo. O projeto será feito no ILES - Instituto Londrinense de Educação de Surdos, no qual realizei meu estágio obrigatório. | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.department | Letras - LIBRAS | pt_BR |
dc.publisher.initials | Unina | pt_BR |
dc.subject.cnpq | CNPQ::LINGUISTICA, LETRAS E ARTES::LETRAS | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Letras - Libras |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Avaliação para um ou para todos.pdf | PAP | 1.22 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.