Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://ri.unina.edu.br:8080/jspui/handle/123456789/211
Tipo: | Trabalho de Conclusão de Curso |
Título: | Avaliação para um ou para todos? Como medir o desempenho em um contexto bilíngue e inclusivo”. |
Autor(es): | Da Silva, Carlos Eduardo Franzini |
Primeiro Orientador: | Oliveira, Liliane Assumpção |
Resumo: | O projeto será feito para contribuir tanto para estudantes quanto professores que procuram melhorar a avaliação dentro de sala de aula em um contexto bilíngue inclusivo. O projeto será feito no ILES - Instituto Londrinense de Educação de Surdos, no qual realizei meu estágio obrigatório. |
Abstract: | The project will be designed to contribute to both students and teachers seeking to improve assessment within the classroom in an inclusive bilingual context. The project will be carried out at ILES - Londrinense Institute of Education for the Deaf, where I carried out my mandatory internship. |
Palavras-chave: | Avaliação Contexto bilíngue Inclusivo |
CNPq: | CNPQ::LINGUISTICA, LETRAS E ARTES::LETRAS |
Idioma: | por |
País: | Brasil |
Editor: | Faculdade Unina |
Sigla da Instituição: | Unina |
Departamento: | Letras - LIBRAS |
Tipo de Acesso: | Acesso Aberto |
URI: | http://ri.unina.edu.br:8080/jspui/handle/123456789/211 |
Data do documento: | 30-Jul-2024 |
Aparece nas coleções: | Letras - Libras |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Avaliação para um ou para todos.pdf | PAP | 1.22 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.