RI da Faculdade UNINA Biblioteca Digital de Teses e Dissertações - UNINA Trabalho de Conclusão de Curso PAP - Projeto de aplicação Letras - Libras
Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://ri.unina.edu.br:8080/jspui/handle/123456789/211
Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: Avaliação para um ou para todos? Como medir o desempenho em um contexto bilíngue e inclusivo”.
Autor(es): Da Silva, Carlos Eduardo Franzini
Primeiro Orientador: Oliveira, Liliane Assumpção
Resumo: O projeto será feito para contribuir tanto para estudantes quanto professores que procuram melhorar a avaliação dentro de sala de aula em um contexto bilíngue inclusivo. O projeto será feito no ILES - Instituto Londrinense de Educação de Surdos, no qual realizei meu estágio obrigatório.
Abstract: The project will be designed to contribute to both students and teachers seeking to improve assessment within the classroom in an inclusive bilingual context. The project will be carried out at ILES - Londrinense Institute of Education for the Deaf, where I carried out my mandatory internship.
Palavras-chave: Avaliação
Contexto bilíngue
Inclusivo
CNPq: CNPQ::LINGUISTICA, LETRAS E ARTES::LETRAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Faculdade Unina
Sigla da Instituição: Unina
Departamento: Letras - LIBRAS
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://ri.unina.edu.br:8080/jspui/handle/123456789/211
Data do documento: 30-Jul-2024
Aparece nas coleções:Letras - Libras

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Avaliação para um ou para todos.pdfPAP1.22 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.