Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://ri.unina.edu.br:8080/jspui/handle/123456789/205
Tipo: | Trabalho de Conclusão de Curso |
Título: | Intervenções práticas no interior da escola: contribuições para estudantes e/ou professores. |
Autor(es): | Cardoso, Carla Camargo Santos |
Primeiro Orientador: | Oliveira, Liliane Assumpção |
Resumo: | Artigo orientando “A importância do AEE para estudantes surdos” no Ensino Regular, visando à necessidade da alfabetização e letramento dos alunos surdos que chegam até o ensino médio sem estarem alfabetizados em L2. Devido a experiência obtida no ano de 2016 onde trabalhei como intérprete na Escola Estadual Juracy Alves Cardoso em Naviraí-MS |
Abstract: | Article guiding “The importance of AEE for deaf students” in Regular Education, aiming at the need for literacy for deaf students who reach high school without being literate in L2. Due to the experience gained in 2016 where I worked as an interpreter at the Juracy Alves Cardoso State School in Naviraí-MS |
Palavras-chave: | Escola Estudantes Professores. |
CNPq: | CNPQ::LINGUISTICA, LETRAS E ARTES::LETRAS |
Idioma: | por |
País: | Brasil |
Editor: | Faculdade Unina |
Sigla da Instituição: | Unina |
Departamento: | Letras - LIBRAS |
Tipo de Acesso: | Acesso Aberto |
URI: | http://ri.unina.edu.br:8080/jspui/handle/123456789/205 |
Data do documento: | 30-Set-2023 |
Aparece nas coleções: | Letras - Libras |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
A importância do AEE para estudantes surdos.pdf | PAP | 312.08 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.