RI da Faculdade UNINA Biblioteca Digital de Teses e Dissertações - UNINA Trabalho de Conclusão de Curso PAP - Projeto de aplicação Letras - Libras
Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://ri.unina.edu.br:8080/jspui/handle/123456789/202
Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: A Educação Bilíngue como ferramenta para superação da problemática sócio cultural no ambiente Educacional.
Autor(es): Oliveira , Norma Costa de
Primeiro Orientador: Oliveira, Liliane Assumpção
Resumo: Buscar-se-á entender o impacto da orientação escolar no desenvolvimento e aprendizagem de pessoas surdas, uma vez que, durante o meu período de estágio notei que a língua de sinais para sujeitos surdos impulsiona qualitativamente o desenvolvimento e a auto regulação do comportamento.
Abstract: We will seek to understand the impact of school guidance on the development and learning of deaf people, since, during my internship period, I noticed that sign language for deaf subjects qualitatively boosts the development and self-regulation of behavior.
Palavras-chave: Educação Bilíngue
Ambiente Educacional
Sócio cultural
CNPq: CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Faculdade Unina
Sigla da Instituição: Unina
Departamento: Letras - LIBRAS
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://ri.unina.edu.br:8080/jspui/handle/123456789/202
Data do documento: 30-Set-2023
Aparece nas coleções:Letras - Libras

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
A Educação Bilíngue como ferramenta para superação da problemática sócio cultural no ambiente Educacional.pdfPAP263.87 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.