RI da Faculdade UNINA Biblioteca Digital de Teses e Dissertações - UNINA Trabalho de Conclusão de Curso PAP - Projeto de aplicação História
Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://ri.unina.edu.br:8080/jspui/handle/123456789/185
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: Intervenção no método didático: Inclusão do uso de metodologias ativas, sala invertida no ensino de História no 6º ano do Ensino Fundamental II com a produção de jogos de cunho histórico e um desfile de moda, representando os trajes usados no contexto da Antiguidade
Autor(es): Jessica, da Silva Vaz dos Santos
Resumo: Propiciar um ambiente favorável beneficiando uma aprendizagem significativa de conteúdos históricos – Moda na Antiguidade Europeia, bem como o desenvolvimento emocional e social dos estudantes do 6º ano do Ensino Fundamental II da Escola Estadual Professor Teófilo Elias, localizada na cidade de Florínea, Estado de São Paulo
Abstract: To provide a favorable environment benefiting a significant learning of historical contents – Fashion in European Antiquity, as well as the emotional and social development of the students of the 6th year of Elementary School II of the State School Professor Teófilo Elias, located in the city of Florínea, State of São Paulo
Palavras-chave: Intervenção
metodologias ativas
História
6º ano
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Faculdade Unina
Sigla da Instituição: Unina
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://ri.unina.edu.br:8080/jspui/handle/123456789/185
Data do documento: 1-Ago-2023
Aparece nas coleções:História

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Intervenção no método didático.pdfPAP306.25 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.