Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://ri.unina.edu.br:8080/jspui/handle/123456789/185
Tipo: | Relatório de Pesquisa |
Título: | Intervenção no método didático: Inclusão do uso de metodologias ativas, sala invertida no ensino de História no 6º ano do Ensino Fundamental II com a produção de jogos de cunho histórico e um desfile de moda, representando os trajes usados no contexto da Antiguidade |
Autor(es): | Jessica, da Silva Vaz dos Santos |
Resumo: | Propiciar um ambiente favorável beneficiando uma aprendizagem significativa de conteúdos históricos – Moda na Antiguidade Europeia, bem como o desenvolvimento emocional e social dos estudantes do 6º ano do Ensino Fundamental II da Escola Estadual Professor Teófilo Elias, localizada na cidade de Florínea, Estado de São Paulo |
Abstract: | To provide a favorable environment benefiting a significant learning of historical contents – Fashion in European Antiquity, as well as the emotional and social development of the students of the 6th year of Elementary School II of the State School Professor Teófilo Elias, located in the city of Florínea, State of São Paulo |
Palavras-chave: | Intervenção metodologias ativas História 6º ano |
CNPq: | CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS |
Idioma: | por |
País: | Brasil |
Editor: | Faculdade Unina |
Sigla da Instituição: | Unina |
Tipo de Acesso: | Acesso Aberto |
URI: | http://ri.unina.edu.br:8080/jspui/handle/123456789/185 |
Data do documento: | 1-Ago-2023 |
Aparece nas coleções: | História |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Intervenção no método didático.pdf | PAP | 306.25 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.