Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://ri.unina.edu.br:8080/jspui/handle/123456789/182
Tipo: | Relatório de Pesquisa |
Título: | A importância do conhecimento histórico para a vivência da cidadania e da democracia: uma proposta de mediação no contexto escolar |
Autor(es): | Edvaldo, Sabino da Silva |
Resumo: | Analisar a percepção dos estudantes sobre o processo da importância da disciplina de história nas escolas, especialmente em relação a situações de acontecimentos democráticos e ditatoriais na história do Brasil |
Abstract: | To analyze the students' perception of the process of the importance of the discipline of history in schools, especially in relation to situations of democratic and dictatorial events in the history of Brazil |
Palavras-chave: | Conhecimento histórico vivência cidadania democracia |
CNPq: | CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS |
Idioma: | por |
País: | Brasil |
Editor: | Faculdade Unina |
Sigla da Instituição: | Unina |
Tipo de Acesso: | Acesso Aberto |
URI: | http://ri.unina.edu.br:8080/jspui/handle/123456789/182 |
Data do documento: | 1-Ago-2023 |
Aparece nas coleções: | História |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
A importância do conhecimento histórico para a vivência da cidadania e da democracia.pdf | PAP | 324.65 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.