Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://ri.unina.edu.br:8080/jspui/handle/123456789/17
Tipo: | Trabalho de Conclusão de Curso |
Título: | Vínculo Afetivo: Uma Relação Entre O Professor E A Criança |
Autor(es): | Caetano, Juliana |
Primeiro Orientador: | Rodrigues, Yara |
metadata.dc.contributor.referee1: | Abreu, Diana Cristina de |
metadata.dc.contributor.referee2: | Silva, João Paulo de Souza |
Resumo: | A entrada do bebê na Educação Infantil ainda é uma temática que gera discussão, envolvendo concepções muitas vezes divergentes. Visto que na atualidade, muitos bebês passam grande parte de suas vidas, em contextos educacionais, o objetivo geral desta pesquisa foi o de estudar o vínculo afetivo entre o bebê, a criança bem pequena e o professor da Educação Infantil. |
Abstract: | The baby's entry into Early Childhood Education is still a topic that generates discussion, involving conceptions that are often divergent. Since, nowadays, many babies spend a large part of their lives in educational contexts, the general objective of this research was to study the affective bond between the baby, the very young child and the Early Childhood teacher. |
Palavras-chave: | Abordagem Pikler Teoria do Apego Vínculo afetivo Prática |
CNPq: | CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO |
Idioma: | por |
País: | Brasil |
Editor: | Faculdade Unina |
Sigla da Instituição: | Unina |
Departamento: | Pedagogia |
Tipo de Acesso: | Acesso Aberto |
URI: | http://ri.unina.edu.br:8080/jspui/handle/123456789/17 |
Data do documento: | 24-Jul-2020 |
Aparece nas coleções: | TCC - Pedagogia |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
JULIANA CAETANO.pdf | 526.03 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.