RI da Faculdade UNINA Iniciação Científica Projetos de Pesquisa Grupo de Estudos de Educação e Tecnologia
Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://ri.unina.edu.br:8080/jspui/handle/123456789/128
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSantos, Guilherme Natan Paiano dos-
dc.creatorSousa, Luis Gabriel Venancio-
dc.date.accessioned2023-05-31T12:44:31Z-
dc.date.available2021-03-01-
dc.date.available2023-05-31T12:44:31Z-
dc.date.issued2023-05-01-
dc.identifier.urihttp://ri.unina.edu.br:8080/jspui/handle/123456789/128-
dc.description.abstractThe group aims to facilitate the production of scientific knowledge related to the educational context, more precisely seeking to understand how digital technologies affect this scenario, both in teaching practice and in the daily life of the various school actors.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFaculdade Uninapt_BR
dc.relation.ispartofEducação e Tecnologiapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.subjectTecnologiapt_BR
dc.titleGrupo de Estudos de Educação e Tecnologiapt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
dc.description.resumoO grupo tem como objetivo viabilizar a produção de conhecimentos científicos relacionados ao contexto educacional, mais precisamente buscando compreender como as tecnologias digitais incidem nesse cenário, tanto na práxis docente quanto no cotidiano dos diversos atores escolar.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUninapt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
Aparece nas coleções:Grupo de Estudos de Educação e Tecnologia

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
INTERFACE ENTRE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA E TECNOLOGIA.pdfProjeto224.36 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Formação da Professores na Educação a Distância.pdfProjeto146.83 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Edital Grupo de Estudos Educação e Tecnologia(2).pdfEdital389.65 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.