Navegando por Assunto CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Mostrando resultados 1 a 11 de 11
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
1-Ago-2023 | A gravidez na Adolescência: uma proposta de ação educativa no contexto escolar | Silene Maria, da Silva | Relatório de Pesquisa |
1-Mai-2023 | Grupo de Estudos de Educação e Tecnologia | Santos, Guilherme Natan Paiano dos; Sousa, Luis Gabriel Venancio | Relatório de Pesquisa |
30-Mai-2021 | A importância do brincar na educação infantil | Kovacz, Aline Pereira da Silva | Trabalho de Conclusão de Curso |
1-Ago-2023 | A importância do conhecimento histórico para a vivência da cidadania e da democracia: uma proposta de mediação no contexto escolar | Edvaldo, Sabino da Silva | Relatório de Pesquisa |
1-Ago-2023 | Intervenção no método didático: Inclusão do uso de metodologias ativas, sala invertida no ensino de História no 6º ano do Ensino Fundamental II com a produção de jogos de cunho histórico e um desfile de moda, representando os trajes usados no contexto da Antiguidade | Jessica, da Silva Vaz dos Santos | Relatório de Pesquisa |
1-Ago-2023 | A Intolerância Religiosa na Escola: religiões de matriz africana | Geisa, da Silva Andrade | Relatório de Pesquisa |
1-Ago-2023 | As Mulheres na Idade Média | Gabriele, Schlichting | Relatório de Pesquisa |
1-Ago-2023 | O Racismo no ambiente escolar: O ensino de História como instrumento de desconstrução do racismo | David, Mesquita Quemel | Artigo de Periódico |
30-Nov-2021 | Reciclar de maneira correta e entender de forma prática as cores da coleta seletiva dentro do ambiente escolar, com os estudantes do quinto ano do ensino fundamental, escola municipal, localizada no município de Andirá, Estado do Paraná | Silva, Cirlene Ramos da | Trabalho de Conclusão de Curso |
1-Ago-2023 | O uso do jogo em aulas de História | Nazareth de Lima Ferreira, Adeusa | Relatório de Pesquisa |
1-Ago-2023 | O uso do lúdico no ensino de história, mais especificamente um Jogo com a temática da cultura afro-brasileira com os alunos | Mariana, Pereira Scandolari Buzeli | Relatório de Pesquisa |