RI da Faculdade UNINA

Navegando por Assunto CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 11 de 11
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
1-Ago-2023A gravidez na Adolescência: uma proposta de ação educativa no contexto escolarSilene Maria, da SilvaRelatório de Pesquisa
1-Mai-2023Grupo de Estudos de Educação e TecnologiaSantos, Guilherme Natan Paiano dos; Sousa, Luis Gabriel VenancioRelatório de Pesquisa
30-Mai-2021A importância do brincar na educação infantilKovacz, Aline Pereira da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
1-Ago-2023A importância do conhecimento histórico para a vivência da cidadania e da democracia: uma proposta de mediação no contexto escolarEdvaldo, Sabino da SilvaRelatório de Pesquisa
1-Ago-2023Intervenção no método didático: Inclusão do uso de metodologias ativas, sala invertida no ensino de História no 6º ano do Ensino Fundamental II com a produção de jogos de cunho histórico e um desfile de moda, representando os trajes usados no contexto da AntiguidadeJessica, da Silva Vaz dos SantosRelatório de Pesquisa
1-Ago-2023A Intolerância Religiosa na Escola: religiões de matriz africanaGeisa, da Silva AndradeRelatório de Pesquisa
1-Ago-2023As Mulheres na Idade MédiaGabriele, SchlichtingRelatório de Pesquisa
1-Ago-2023O Racismo no ambiente escolar: O ensino de História como instrumento de desconstrução do racismoDavid, Mesquita QuemelArtigo de Periódico
30-Nov-2021Reciclar de maneira correta e entender de forma prática as cores da coleta seletiva dentro do ambiente escolar, com os estudantes do quinto ano do ensino fundamental, escola municipal, localizada no município de Andirá, Estado do ParanáSilva, Cirlene Ramos daTrabalho de Conclusão de Curso
1-Ago-2023O uso do jogo em aulas de HistóriaNazareth de Lima Ferreira, AdeusaRelatório de Pesquisa
1-Ago-2023O uso do lúdico no ensino de história, mais especificamente um Jogo com a temática da cultura afro-brasileira com os alunosMariana, Pereira Scandolari BuzeliRelatório de Pesquisa