Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
13-Nov-2020 | O brincar heurístico na creche: um mundo de possibilidades e relações | Chepak, Tamires Ferreira Rodrigues | Trabalho de Conclusão de Curso |
10-Nov-2020 | A criança e seu desenho: um olhar da psicologia | Fernandes, Diovana | Trabalho de Conclusão de Curso |
18-Jun-2020 | O desenvolvimento infantil na perspectiva histórico-cultural: a criança pequena como sujeito nas relações | Freitas, Jhenifer Rodrigues de | Trabalho de Conclusão de Curso |
9-Nov-2020 | O desenvolvimento moral nas perspectivas de Piaget, Kohlberg e Gilligan | Chaves, Rafaela de Cássia Mendes | Trabalho de Conclusão de Curso |
11-Jun-2020 | A educação integral na perspectiva de Henri Wallon: desafios e possibilidades na educação infantil | Maia, Juliana Schopek da | Trabalho de Conclusão de Curso |
22-Jun-2020 | O educar e cuidar: ressignificando à docência na educação infantil | Valle, Maria Elenilda do | Trabalho de Conclusão de Curso |
26-Jun-2020 | A ludicidade e as culturas da infância: sobre o brincar Curitiba 2020 um olhar sociológico | Casellas, Elisangela Maciel | Trabalho de Conclusão de Curso |
12-Jul-2022 | O(a) coordenador(a) pedagógico(a) na educação infantil: limites e potencialidades | Silva, Patrícia Miranda Nunes da | Trabalho de Conclusão de Curso |
7-Nov-2022 | Processos educativos das crianças que vivem a infância em contexto prisional | Silva, Elisangela Fernanda dos Santos | Trabalho de Conclusão de Curso |
12-Jul-2022 | Professores homens na educação infantil: limites e possibilidades | Muller, Richard | Trabalho de Conclusão de Curso |
1-Jul-2020 | A relação entre a mãe e o bebê e a inserção na educação infantil: uma visão Winnicottiana | Castilhano, Deborah Costa | Trabalho de Conclusão de Curso |
24-Jul-2020 | Vínculo Afetivo: Uma Relação Entre O Professor E A Criança | Caetano, Juliana | Trabalho de Conclusão de Curso |